sábado, 5 de março de 2011

Celina Borges

Celina Borges


   “Meu coração está pronto ó Deus! Quero louvar e cantar para tI"

Há 25 anos servindo à Igreja por meio da Renovação Carismática Católica (RCC), Celina Borges estáno topo da listagem de melhores cantores católicos do Brasil. Comparada com grandes nomes da música gospel americana, a cantora se destaca pelas letras, pela voz forte e a interpretação única nos palcos de todo o país.
Sua carreira como musicista começou cedo, como professora de piano. Hoje Celina Borges celebra a conquista do oitavo trabalho musical, o CD “Tudo Posso”, gravado pela Som Livre (Globo Produções) no final de 2009. A obra reúne os maiores sucessos de sua carreira e conta com a participação da cantora Adriana e do Padre Fábio de Melo. A música inédita “Nas Asas do Senhor” tem encantado o público.

Músicas em forma de oração. Assim pode ser definido o trabalho de Celina Borges. Letras que falam com maestria de um coração aberto para Deus. Tudo isso com uma profunda preocupação pela sonoridade e pelos arranjos. Além de trabalhos realizados no Brasil, Celina Borges já se apresentou nos Estados Unidos, Portugal e Itália. Em 2006, representou o Brasil no Anno Domini Multifestival – VI Seminário Internazionale di Artisti di Ispirazione Cristiana.

Celina participou ainda, da gravação do DVD de Padre Fábio de Melo, “Eu e o Tempo”. A mineira de Belo Horizonte reconhece a importância da música católica para a evangelização: “Agradeço a Deus, por ele abrir portas para que a beleza da Igreja Católica seja conhecida. É uma responsabilidade muito grande para o nosso ministério”.

Recentemente Celina recebeu o troféu nacional da musica católica 2010 nas categorias “Melhor intérprete feminino” e “Melhor compositor”, seguindo para uma turnê internacional em Londres e cidades próximas para divulgação das musicas que lhe deram este prêmio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário