terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Toque de Carinho

Toque de Carinho

Celina Borges


Deus o teu amor é mais que tudo
É meu refugio,vai muito alêm de mim
Deus,eu quero andar no teu querer
E em teus Braços adormecer
Contigo não temo a escuridão
Meu sonho repousa sempre em você
Te amar é tão pouco,minha estrela da manha
Mas te dou meu coração

Sei que tudo ainda é pouco pra te dar
Pelo gesto de tomar o meu lugar
Pelo amor que te feriu pra me curar
Não consigo alnçar a imensidão
Desse sangue derramado pelo chão
Nun toque de Carinho a me salvar

Deus o teu amor é mais que um sonho
É mais que tudo e não da para medir
Deus,eu quero estar alêm do sol
E em tuas asas me esconder
Contigo não tenho medo de voar
Minha alma repousa sempre em você
Te amar é tão pouco minha estrela da manha
Mas te dou meu coração

Sei que tudo ainda é pouco pra te dar
Pelo gesto de tomar o meu lugar
Pelo amor que te feriu pra me curar
Não consigo alnçar a imensidão
Desse sangue derramado pelo chão
Nun toque de Carinho a me salvar


Nenhum comentário:

Postar um comentário